Apoio Passos Coelho pois este afirma-se como o candidato que pode tirar de vez o Partido e o País do engarrafamento ideológico em que vivem.
Vejo nesta candidatura um projecto que se propõe a confrontar os velhos dogmas do centralismo com novas ideias e ideais, próximos dos jovens e do futuro que penso ser o desejável.
Este projecto contempla nos seus princípios as bases para uma sociedade mais liberal e meritocrática, centrada no indivíduo e menos refém dos intervencionismos e condicionalismos de um Estado que não consegue nem nunca conseguirá ser a solução para o desenvolvimento nacional.
Passos Coelho tem a energia positiva que o País espera. Uma energia que contagia e que faz acreditar que o caminho existe e que espera por ser caminhado. … a hora de tomarmos o nosso futuro nas mãos.
… este o meu PSD. … esta a proposta que deve ser mostrada ao País e é este o início de uma onda de mudança. Uma onda que, acredito, vai continuar a crescer e, no dia 31 de Maio, elevar-se além do nosso Partido, saltar os muros e ir lá para fora mudar o País.
Tiago Alves
(Barreiro)
Sem comentários:
Enviar um comentário